Links Patrocinados

A boatos que o fim do noivado de Paula Fernandes teve empresária como pivô

Nesse ultimo domingo (13), a cantora Paula Fernandes anunciou pelas redes sociais o fim do noivado dela com o dentista Henrique do Valle, ela estava com a 4 anos, a cantora sertaneja disse ainda na publicação que estava em paz com a situação, porem a boatos de que o termino dessa relação foi bem conturbado e a cantora não estaria tão bem assim.

A boatos que o fim do noivado de Paula Fernandes teve empresária como pivô

A boatos que o fim do noivado de Paula Fernandes teve empresária como pivô

O termino seria por causa de suposta traição

De acordo com o colunista Leo Dias, a cantora tinha descoberto mensagens comprometedores do noivo com uma empresária de Salvador, ainda foi falado que Henrique estava tendo um caso com ela a mais ou menos 3 meses, e que esse seria o motivo do termino do noivado de Paula Fernandes. A assessoria de Paula Fernandes foi procurada, mas não quiseram falar sobre esse assunto, afinal é bem intimo.

Depois do termino do noivado, Paula Fernandes viaja para Las Vegas

Bem depois do termino do noivado com Henrique Paula Fernandes postou uma foto no seu Instagram com a seguinte legenda “Partiu Las Vegas” e a imagem do passaporte, mas a ida dela para Las Vegas é totalmente profissional, ela vai participar do Grammy Latino, essa é a 17º edição, e o álbum “Amanhecer” da cantora, está sendo indicado como melhor álbum de musica sertaneja. O prêmio vai acontecer no dia 17 de novembro, no T-Mobile Arena, em Las Vegas.
Paula Fernandes recebeu o convite para posar nua na capa de uma revista masculina, porem recusou o convite, nem quis saber quanto ganharia, ela disse que está fora de cogitação, por causa dela e da família e também em respeito ao seu publico infantil.

Deixar um Comentario:

Links Patrocinados
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas