Links Patrocinados

Biografia de Cristiano Araújo

Cristiano Araújo nasceu em Goiás no dia 24 de Janeiro de 1986 e faleceu no dia 24 de junho de 2015, após um trágico acidente de carro que acabou matando ele e a namorada. (Confira mais sobre o acidente no aqui: Acidente de carro mata Cristiano Araújo e sua namorada   ). O cantor tinha em seu sangue a “música”, pois a música estava ligada a família por 4 gerações, ou seja, os bisavós, avós e pais e o próprio Cristiano estiveram envolvidos com a músicas. Não demorou muito para o cantor ter contato com a música, desde pequeno ele já demonstrava habilidades musicais e aos 6 anos de idade ganhou dos pais o primeiro violão no qual fez acordes, aos 9 anos começou a se apresentar ao publico. Aos 10 anos compôs a sua primeira musica. Não demorou muito para o cantor se destacar, aos 13 anos ele gravou o seu primeiro cd, composto por 5 músicas para participar o programa Festival do Faustão, onde Cristiano conseguiu ficar entre os 6 melhores da região Centro Oeste e ganhou a chance de gravar uma música no CD Jovens Talentos.

 

 

 

Com isso várias portas foram se abrindo e o canto continuou a carreira solo até os 17 anos, após isso ele resolveu cantar em dupla, esse período durou aproximadamente 6 anos. A carreira em dupla não alcançou o objetivo esperado do cantor e então em 2010 ele resolveu voltar a cantar solo e gravar um cd e dvd com a participação de alguns amigos e cantores famosos como Jorge ( da dupla Jorge e Mateus), Humberto e Ronaldo, Gustavo Lima. A música “Efeitos” gravada com Jorge (Jorge e Mateus) podemos dizer que foi o grande “empurrão” para o sucesso, a música explodiu em 2011 e após a divulgação ela atingiu mais de 5 milhões de visualizações na primeira semana. A partir daí muitas outras portas se abriram para o cantor.

Em 2012, Cristiano através de votação do publico ganhou o direito de participar do evento “Sertanejo Pop Festival 2012”, um dos maiores festivais sertanejos do Brasil. Ainda em 2012 lançou o seu segundo álbum ao viv, chamado Ao Vivo em Goiania, agora com as participações de Israel e Rodolffo, Fernando e Sorocaba, de seu pai João Reis, entre outros.

No ano de 2013 lançou o Cd, chamado Continua . Depois em 2014, lançou o terceiro álbum ao vivo, chamado de “In the Cities – Ao vivo em Cuiabá”.

Deixar um Comentario:

Links Patrocinados
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas