Links Patrocinados

Brad Pitt e Angelina Jolie, mais um casal famoso anunciando a separação

Ontem foi anunciado a separação de mais um casal famoso, agora eles são de hollywood, o casal de atores Brad Pitt e Angelina Jolie, depois de 12 anos juntos, a atriz Angelina Jolie anunciou a separação do casal, os dois tem seis filhos juntos. Quando a atriz falou sobre a separação ela disse que isso foi feito pelo bem da família e não iria falar em público sobre esse assunto, para preservar os dois e também os seus seis filhos. A ultima vez que o casal foi visto nas ruas dos Estados Unidos foi em julho desse ano, os dois estavam em um clima de romance, dando abraços e beijos em publico.

Brad Pitt e Angelina Jolie mais um casal famoso anunciando a separacao

Brad Pitt e Angelina Jolie mais um casal famoso anunciando a separação

Possíveis causas da separação do casal de hollywood

Quando a atriz anunciou a separação do casal já começou os boatos das possíveis causas da separação, a primeira noticia que saiu foi ter uma terceira pessoa, a atriz Marion Cotillard, que foi a protagonista com Brad Pitt no filme “Allied”, boatos dizem que a atriz Angelina Jolie colocou detetive atrás do marido para descobrir se ele estava traindo a atriz e foi confirmado essa traição. Mas Angelina Jolie afirma que não tem uma terceira pessoa na historia.
Já outras noticias estão dizendo que Angelina Jolie estava irritada com o comportamento do marido que estava usando “ervas” e álcool, e junto com seu comportamento agressivo estava prejudicando a família.
Essas hipóteses citadas acima são apenas boatos, a verdadeira historia pela separação é algo intimo do casal e família.

Brad Pitt e Angelina Jolie, mais um casal famoso anunciando a separação

Brad Pitt e Angelina Jolie, mais um casal famoso anunciando a separação

Angelina e Brad querem a guardar dos seis filhos

A data da separação do casal foi oficializada como sendo 15 de Setembro e Angelina Jolie pede a guarda dos filhos, Maddox, 15, Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, e gêmeos Knox e Vivienne, 8, mas afirma que os pai poderá visitar sempre que desejar as crianças, porem saiu a noticia que o ator vai brigar pela guarda dos filhos no tribunal, ele deseja a guarda conjunta, e sabemos que isso será uma longa historia ainda, até ter o final. Angelina Jolie não pediu pensão para o ex-marido, apenas deseja ficar com as jóias.

Deixar um Comentario:

Links Patrocinados
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas