Links Patrocinados

Cantor Sertanejo Cristiano Araújo e a namorada morrem em acidente

O cantor sertanejo Cristiano Araujo e a namorada Allana Coelho Pinto de Moraes morreram em um acidente de carro na madrugada da quarta-feira. O acidente aconteceu após o cantor e a namorada estarem voltando de um show na cidade de Itumbiara. Cristiano e a namorada estavam no banco de trás de uma Range Rover, o carro saiu da pista e acabou capotando, com o impacto, o cantor e a namorada acabaram sendo arremessados para fora do carro (o que aponta que talvez os dois não estivessem usando cinto de segurança), enquanto o motorista e um dos empresários do cantor, Vitor Leonardo, sofreram apenas ferimentos leves. O hospital e a assessoria de imprensa do cantor confirmaram a morte dele e da namorada por volta das 8h30 da manha.

 

Segundo o empresário Antônio Pereira dos Santos (Um dos empresário de Cristiano), o cantor sempre levava uma motorista particular para que pudesse voltar dormindo e não precisasse dirigir, o empresário ainda disse que o motorista era experiente e acostumado a fazer viagens de madrugada.

Segundo o delegado Fabiano Henrique Jacomelis, foi feito teste do bafômetro no motorista e o resultado não apontou o uso de bebidas alcoólicas. Agora será apurado se houve imprudência do motorista, ou seja, se ele dormiu no volante ou se aconteceu alguma outra coisa para fazer ele perder o controle do veiculo.

O cantor e namorada foram velados juntos na noite dessa quarta-feira as 19h no Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, localizado em Goiânia e foi aberto ao publico, mas somente após as 20h, antes somente os familiares estavam presentes. Amigos, parentes e fãs foram prestas homenagens ao cantor e sua namorada, o local ficará aberto durante toda a madrugada para que os fãs e amigos possam ir ver o cantor. Cristiano Araújo tinha 29 anos e a namorada Allan tinha 19 anos. Allana morreu no local do acidente, enquanto Cristiano ainda chegou a ser levado para o hospital municipal de Morrinhos em estado grave e transferido de helicóptero para o Hospital de Urgência de Goiana, mas infelizmente chegou sem vida ao hospital de Goiana. Cristiano Araújo deixou dois filhos, João Gabriel de 6 anos e Bernardo de 2 anos.

Deixar um Comentario:

Links Patrocinados
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas