Links Patrocinados

Casamento evangélico de Andressa Urach – Vestido discreto de renda, visual simples e elegante

Andressa Urach se casou no civil com Tiago Costa, que foi seu marido e se separam, os dois tem um filho de 11 anos, Arthur. Os dois ficaram separados durante um tempo e faz mais ou menos dois meses que se reencontraram, ela diz que ainda não caiu a ficha que está podendo ter uma segunda chance com o pai do seu filho, reconstruir o casamento e pode fazer tudo diferente, ela afirma que sabe que lutas virão, porem quer ser uma pessoa melhor a cada dia.

Casamento evangelico de Andressa Urach

Casamento evangélico de Andressa Urach

Detalhes do casamento evangélico de Andressa Urach

O casamento foi uma cerimônia bem simples, Andressa no momento da cerimônia não conseguia conter as lágrimas e chorou muito. Lembrado que Andressa se converteu a religião evangélica depois que teve problema graves de saúde, quando a sua aplicação de hidrogel começou a prejudicar ela e ter sérios problemas. Andressa disse que sonhou com esse momento na vida dela e que a benção de Deus no altar, foi linda.

Casamento evangelico de Andressa Urach

Casamento evangélico de Andressa Urach

Vestido de noiva de Andressa Urach

Andressa optou por um vestido simples e delicado, a estilista responsável pela criação do vestido foi May Lysakowski, o vestido era de um modelo longo e branco, com renda francesa, a inspiração do vestido dela foi das roupas de Kate Middleton, casada com príncipe William, o vestido de Andressa era sem decote e mais soltinho no corpo, do jeito que a noiva desejava. As noivas sempre abusam da maquiagem, mas com Andressa foi diferente, optou por uma pele bem uniformizada, mas não usou sem sombra e batom, nos cabelos fez muitos cachos e uma tiara de brilhantes para finalizar o visual. Confira algumas fotos desse casamento na galeria de imagens e veja como Andressa estava belíssima de noiva.

Deixar um Comentario:

Links Patrocinados
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas