Links Patrocinados

Chester Bennington – Mais uma lenda que nos deixa

Hoje a tarde mais uma vez os milhares de pessoas se chocaram com a noticia de mais uma morte de um ídolo. Em meio a tantas vezes que circularam noticias falsas, dessa vez uma noticia verídica, para a tristeza dos fãs, familiares e amigos. Chester Bennington cometeu suicídio. Segundo o site TMZ , cantor foi encontrado morto, enforcado , perto das 9h, em sua residência na Califórnia. Chester era casado e tinha 6 filhos e era um dos vocalistas da renomada banda Linkin Park.

Embora a noticia de suicídio tenha chocado a todos, o próprio Chester um tempo atrás já havia comentando que pensou em comer suicídio devido ao abuso que sofreu por um homem mais velho quando ele ainda era criança, fora isso Chester havia lutado por anos contra o vicio de álcool e drogas. Coincidentemente, Chester cometeu o suicídio justo no dia do aniversário do amigo Chris Cornell, que também havia cometido suicídio por enforcamento por uma corda.

Chester através das suas musicas ajudou muitas pessoas, fez com que muitas pessoas encontrassem forças, se identificassem com as letras das musicas de uma maneira que parecia que o cantor sabia o que se passava com as pessoas. O Linkin Park explodiu na década de 2000, junto com o movimento Nu-Metal que crescia cada vez mais, junto com o gosto pelo rock, new metal, vieram os amigos que a banda pode fez com que as pessoas arrumassem, compartilhando aquele gosto em comum, fazendo com que os adolescentes na época, hoje adultos, lamentassem tanto.  Independente da idade, Linkin Park e Chester encantaram o mundo, conquistaram fãs e fizeram um legado, legado pelo o qual Chester hoje deixa para que fique eternamente aqui.

O motivo da morte nunca saberemos, sim, ele tinha depressão e pode ser um dos motivos, teve problemas com álcool e drogas também, mas também poderia ter inúmeros motivos dos quais nem a gente e nem mesmo os amigos e familiares sabem. Porque as vezes externamente há um sorriso, mas internamente há uma tristeza profunda. Nunca saberemos o que se passa com uma pessoa, a batalha que ela trava diariamente com ela mesma em seu interior. O suicídio com certeza foi o ultimo dos recursos utilizados por Chester por encontrar a paz, não que eu concorde com isso, mas também não julgo, porque somente a pessoa sabe o quanto sofreu e tudo o que se passava com ela. Fica agora a reflexão de como as vezes pequenas atitudes podem fazer uma grande diferença para as pessoas. O mundo perdeu e muito com a morte de Chester.

 

Deixar um Comentario:

Links Patrocinados
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas