Links Patrocinados

Copa América do Chile, um campeonato esperado por todos

Daqui a alguns dias vai acontecer a Copa América do Chile, vai ser disputado entre 11 de Junho e 4 de Julho desse ano, o pais sede da copa América de 2015 vai ser no Chile, a competição desse ano seria no Brasil, de acordo com o rodízio da competição, mas como o Brasil recebeu a copa do mundo e em 2016 recebe as olimpíadas, foi trocado com o Chile, para não receber muitas competições e assim não ter problemas, o Brasil vai sediar a Copa América no ano de 2019. Nesse ano as duas seleções convidadas foram México e Jamaica.

Copa América do Chile

Copa América do Chile

Copa América do Chile, definição dos grupos

O sorteio para decidir os grupos da Copa América do Chile já foi feito no ano de 2014, inicialmente seria em Outubro, mas aconteceu mesmo em 24 de Novembro em Vinã Del Mar. Antes de começar o sorteio o comitê de organização a CONMEBOL decidiu que o Chile, Brasil e Argentina seriam a cabeça de chave dos grupos, definindo os grupos das seguintes maneiras: Grupo A Chile, México, Equador e Bolívia; Grupo B Argentina, Uruguai, Paraguai e Jamaica; Grupo C Brasil, Colômbia, Peru e Venezuela. Os jogos já estão marcados e com locais definidos. Agora as seleções vão estar disputando entre eles na fase de grupo para poder ir para a próxima fase, depois vai diminuindo as seleções, na quartas de finais ficam apenas oito seleções e na semifinais apenas quatro seleções, e depois fica as duas finalistas para a grande final, para decidir quem leva o titulo para casa.

Copa América do Chile, cidades sedes e estádios

Antes mesmo de definir os grupos já foram definidos a cidades e os estádios, a cidades sedes são as seguintes Santiago, Antofagasta, La Serena, Valparaíso, Vinã del Mar, Concepcíon, Temuco e Rancagua. Os estádios que vão receber os jogos serão os seguintes, Estádio Regional e Antofagasta, Estádio Sausalito, Estádio Nacional do Chile, Estádio Monumental David Arellano, Estádio Municipal de Concepcíon, Estádio La Portada, Estádio Elías Figueroa, Estádio El Teniente e Estádio Municipal Germán Becker. O primeiro jogo da Copa América do Chile vai acontecer dia 11 de Junho no mesmo dia da abertura entre Chile e Equador, no Estádio Nacional do Chile, todos os brasileiros estão aguardando ansiosamente esse campeonato devido a copa do mundo que o Brasil perdeu de goleada e claro que todos querem mudar essa historia, vamos esperar como vai ser esse grande campeonato da Copa América do Chile.

Deixar um Comentario:

Links Patrocinados
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas