Links Patrocinados

Cunha, destino brasileiro ótimo para descanso e aventuras

Fazer o planejamento da viagem de ferias não é nada fácil, ainda mais quando envolve crianças e por isso que é importante sempre pensar muito bem antes de escolher o destino para a sua viagem, para quem nunca sai do Brasil e pretende antes conhecer destinos brasileiros, antes de se aventurar fora do país um local é sempre recomendado, Cunha, um local que fica entre a serra e o mar, ótimo para passeios voltados para floresta e ainda aventuras que existem no local, as praias de Paraty ficam bem próximos de Cunha, então pode ser um passeio dois em um, conhecendo a serra e o mar.
Cunha fica a 230 Km de São Paulo, bem no alto do Vale do Paraíba, e ainda bem próximo de Paraty, no Rio de Janeiro.

Lavandário de Cunha

Lavandário de Cunha

Conheça alguns pontos turísticos de Cunha

Na cidade Cunha podemos encontrar trabalhos em Cerâmicas, campos de Lavanda, trilhas na mata atlântica e ainda uma comida de fazendo, que não poderia faltar a parte da culinária. Mas não vai pensando que esses locais são de fáceis acessos, a área central de Cunha tem praças e locais históricas, mas é no meio do mato, fazendo trilhas e com todas as dificuldades que podemos encontrar diversas paisagens bonitas e pontos turísticos interessantes. Até o inicio da década de 90 Cunha não era cidade turística, tinha apenas uma pousada, tudo era de difícil acesso. E o melhor de poder visitar essa cidade, é que todos os locais como trilhas, conhecer os campos de Lavanda é de graça, então sai uma viagem totalmente barata.

Lavandário de Cunha

Lavandário de Cunha

Lavandários de Cunha, conheça esse belo local

Um local que sempre é indicado para quem vai até Cunha são os Lavandários de Cunha, um belo local que fica SP-171 – km 54,7 e a entrada é gratuita, é uma área de 5 hectares, no Bairro Taboão, foi inaugurada em 2015 por Henry, que é filho de uma finlandesa e um inglês, o espaço abre as portas para os visitantes contemplar a natureza e com mesas de piqueniques. Confira um vídeo abaixo mostrando um pouco dessa beleza da natureza.

Para acessar o site do Contemplario clique aqui

Deixar um Comentario:

Links Patrocinados
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas