Links Patrocinados

Descobrimento do Brasil

Nesse mês de Abril, exatamente dia 22 comemoramos o dia do Descobrimento do Brasil, a historia sobre esse descobrimento é grande e cheio de coisas importantes tanto para o Brasil e para Portugal que foi o país que chegou primeiro em terras Brasileiras, exatamente em Porto Seguro. O Descobrimento do Brasil foi feito por Pedro Álvares Cabral com seus amigos e suas caravelas. Foi em 1500 que isso aconteceu e esse ano completo 515 anos desse Descobrimento do Brasil.

Descobrimento do Brasil

Descobrimento do Brasil

Descobrimento do Brasil

O Descobrimento do Brasil foi por acaso, Vasco da Gama estava no descobrimento das rotas marítimas a caminho da Índia, só que ele ficou preso e Pedro Álvares Cabral foi atrás com suas caravelas para poder socorrer, só que antes de chegar a seu destino, Pedro Álvares Cabral achou terras desconhecidas e ao desembarcar viu que tinha duas tribos de índios naquele local, a partir desse momento começar Portugal tomar conta dessas terras, mas as duas tribos de índios começam a se enfrentar, pois uma vai a favor dos portugueses e a outra contra, ficando ao lado dos Franceses, nesse momento começa os portugueses tomar conta das terras que foram descobertas.
Descobrimento do Brasil, polêmicas
A polêmicas ao redor dessa historia dizendo que outras pessoas já haviam pisado nessas terras, como Vicente Yáñesz Pinzón, Diego de Lepe, João Coelho da Porta da Cruz e Duarte Pacheco Pereira e também quando os portugueses chegaram nas terras já tinha os índios nesse local.

Deixar um Comentario:

Links Patrocinados
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas