Links Patrocinados

Estante com caixa de feira

Hoje venho trazer uma dica super quente de uma estante para a sua casa, pode ser colocado em qualquer cômodo e o melhor que é fácil de fazer e não fica muito caro. A Estantes com caixa de feira é uma boa idéia para poder deixar a sua casa bonita, decorada e o melhor e que você mesmo pode fazer e personalizar esse ambiente, essa estante serve para colocar televisão e fica na sala ou no quarto, para sapateira no quarto, pode ser mesa de cabeceira ou então mesa de centro, existem diversas formas de fazer a sua Estantes com caixa de feira, confira aqui o passo a passo de como fazer.

Estante com caixa de feira

Estante com caixa de feira

Estantes com caixa de feira, materiais

Caixa de feira, a quantidade que precisa
Lixa
Cola para madeira
Tinta branca e a cor que deseja pintar
Pincel

Estantes com caixa de feira, modo de fazer

Para começar a fazer a sua estante é bom desenhar, colocar no papel o que precisa para poder elaborar esse projeto, analisando a sua finalidade e suas divisórias e depois disso tentar correr atrás da caixa de feira, tem alguma pessoas que dão de graça e outras vendem, mas isso não é caro.
Logo após vai lixar toda a caixa, deixando a madeira lisa, tente achar caixas que não estão estragadas e pode deixar um pouco no sol por causa do cheiro.
Passe a tinta branca, caso for ficar branco mesmo passe quantas demãos for necessário, se for ficar de outra cor passe apenas duas demãos de branca e o restante da cor escolhida. Deixe secar bem.
Depois vai colocando elas com a cola de madeira de acordo com o desenho que fez. Vocês vão ver que depois de pronta não vai parecer caixa de feira ficando bonito e decorativo no seu espaço. Confira aqui algumas fotos de Estantes com caixa de feira e saiba como pode decorar seu espaço gastando pouco.

Deixar um Comentario:

Links Patrocinados
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas