Links Patrocinados

“I’ll Be There For You”… Todo mundo ama essa abertura, mas atores de “Friends” não gostavam muito

Todo mundo já assistiu pelo menos um episódio de “Friends” e tenho certeza que gostaram, esse seriado foi de 1994 a 2004, foram 10 anos de muito sucesso, a historia conta a rotina de um grupo de 6 amigos que viviam no mesmo prédio, conta os dias divertidos deles e os problemas do cotidiano com muita comédia. Foram ao todo 236 episódios que fizeram o publico rir muito, a série “Friends” ainda passa em alguns canais fechados.

Seriado Friends

Seriado Friends

Conheça os personagens e a revelação que Jennifer Aniston fez

Jennifer Aniston era Rachel uma mulher rica e que largou o noivo no altar e decidiu ir morar com sua amiga Monica (Courteney Cox) e é nesse momento que começam as decisões e problemas amorosos na sua vida. Já Monica é irmã de Ross e chefe de cozinha e tem obsessão por limpeza. Lisa kudrow é Phoebe saiu de casa aos 14 anos e virou moradora de rua, depois de conhecer seus amigos foi morar com eles. Matt LeBlanc, o Joey tenta conquistar toda mulher que passa perto dele e ainda fica toda a série tentando sua carreira de ator. Matthew Perry, o Chandler, ele era processador de dados, emprego que os amigos não conheciam, mas o que ele gostava mesmo era trabalhar com publicidade, na série ele começa um romance com Monica e se casa com ela. David Schwimmer, o Ross, é apaixonado por Rachel desde o colegial, no seriado se divorciou três vezes, e teve dois filhos, um com Rachel, os dois terminam o seriado juntos.

Seriado Friends

Seriado Friends

Jennifer Aniston, a eterna Rachel revelou no programa programa One Show, da BBC, que ninguém era muito fã da musica de abertura.
“Nós sentíamos… não sei. Dançar dentro de uma fonte era um pouco estranho, mas a gente não tinha muita escolha”.
Ela ainda afirmou que assiste os episódios e se diverte muito com tudo.

Deixar um Comentario:

Links Patrocinados
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas