Links Patrocinados

Luciano Huck e Angélica recebem alta e dizem que foi um milagre e renasceram após o acidente

O casal de apresentadores Luciano Huck e Angélica passam bem após o grande susto após o pouso forçado da aeronave que transportava eles, os filhos e as duas babás. Eles receberam alta no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, na noite de segunda ás 21h20. Ambos tiveram apenas pequenas lesões. Luciano Huck teve uma pequena fratura na vértebra e Angélica teve estiramento muscular na região cervical e uma pequena lesão na região pélvica e abdominal, a apresentadora teve que deixar o hospital com um colar cervical.

Em entrevista ao Jornal Nacional o casal afirmou que foi um milagre o que aconteceu com eles, já que toda a aeronave ficou destruída, menos eles. “Foi um milagre porque tudo quebrou, menos a gente. Eu ainda não consegui dormir porque eu fecho o olho e fico vendo tudo de novo”, disse Angélica. “As cenas são muito reais, muito fortes, nunca tinha tido uma cena recorrente que você fecha o olho e vê ela”, afirmou Huck.

Na saída do hospital Luciano Huck falou do desejo em ver os filhos deles. As babás e as crianças receberam alta no domingo.

Angélica e Luciano Huck agradeceram ao piloto, aos que ajudam no resgate, aos funcionários do hospital e todos que fizeram orações para a melhora deles.

Entenda o caso:

O avião transportava Luciano Huck, Angélica, os 3 filhos deles e as duas babás de Miranda (MS) para o Mato Grosso do Sul quando faltando apenas 10 a 25 minutos para o fim do trajeto um alarme de emergência foi acionado apontando uma falha no filtro de combustível. Nesse momento o piloto e copiloto pensaram em uma maneira de pousar de uma maneira mais segura possível tentando evitar o maximo possível qualquer risco de explosão, já que a área era bastante ondulada O pouso foi muito difícil já que todas as alternativas que o piloto tinha pensado não deram certo e então ele teve que pensar em outra mais pra frente e ainda encontrou outras dificuldades como um rebanho de gado pelo caminho e uma curva de nível. Todos os passageiros sabiam da situação e foram instruídos a colocar o cinto e retirar óculos e outros objetos de perto.

Investigação:

A aeronáutica já está investigando o caso que vai desde a saúde do piloto, peças da aeronave e os momentos finais do pouso de emergência.

Fonte do texto e fotos:

http://g1.globo.com/

 

Deixar um Comentario:

Links Patrocinados
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas