Links Patrocinados

Novela “Sol Nascente” Dora perde o bebê

A gravidez de Dora (Juliana Alves) é de risco e desde quando descobriu que estava grávida vem tomando os cuidados necessários para conseguir levar essa gravidez para frente, Tiago (Marcello Mello Jr) faz de tudo pra conseguir que a esposa fique bem e não tenha problemas, até mesmo se afastar de Yumi (Jacqueline Sato), com quem Tiago é muito próximo, Chica (Tatiana Tibúrcio) que pede para ele se afastar, e Tiago garante a ela que é apaixonado pela mão do seu filho.

Novela “Sol Nascente” Dora perde o bebê

Novela “Sol Nascente” Dora perde o bebê

Mas a felicidade do casal deve durar pouco

Tudo estava correndo bem, a médica de Dora já havia liberado ela para fazer certas coisas, mas a felicidade do casal tem dias contados, já que o vilão Cesar (Rafael Cardoso) atropela Dora e isso faz ela perder seu bebê, no momento que isso acontece Tiago tenta socorrer a mulher, porem as pessoas que estão ao redor pede para ele não mexer, pois pode ser pior. Chica conseguiu ter a visão do acidente, mas passa mal e não consegue avisar Dora e Tiago. Já no hospital depois de receber a noticia Tiago conta a Chica que quem pagou os remédios de Dora foi Yumi, sabendo disso Chica fica preocupada, porem logo Tiago já paga a conta com a sobrinha do Seu Tanaka.

Novela “Sol Nascente” Dora perde o bebê

Novela “Sol Nascente” Dora perde o bebê

Mario e Alice decidem morar juntos

Cesar atropela Dora logo após da filha do Seu Tanaka terminar com ele e ele perceber que nem o golpe da barriga em cima de Mario (Bruno Gagliasso) foi capaz de afastar os dois amigos que descobriram que se amam, o vilão Cesar está passando por uma má fase na trama das 18h. Depois disso Mario e Alice ((Giovanna Antonelli) decidem ir morar juntos e se render a paixão que eles estão sentindo, essas cenas devem ir ao ar na próxima segunda-feira (31).

Deixar um Comentario:

Links Patrocinados
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas