Links Patrocinados

Paola Oliveira uma das protagonistas da nova novela “A Flor da Pele” vira empreendedora

Paola Oliveira a atriz da rede globo, mas agora deseja buscar outras fontes de rendas para sua vida, agora ela também virou empreendedora, ao exemplo de outros atores, como Bruno Gagliasso que é sócio em alguns empreendimentos, e outros amigos da profissão que também não tem somente a fonte de renda do principal trabalho, atuar, Giovanna Antonelli é um exemplo disso, está atuando na novela “Sol Nascente” como Alice, ao lado de Bruno Gagliasso, mas também tem diversos empreendimentos levando o nome dela.

Paola Oliveira e seu mais novo empreendimento

Paola Oliveira

Paola Oliveira e seu mais novo empreendimento

Ainda esse mês a atriz pretende lançar sua linha de perfumes, que vai levar o nome dela, a atriz ainda disse que não tem medo de tudo dar errado e ninguém gostar, que simplesmente ela começa tudo de novo. Ela deu uma entre vista a revista “Veja Rio” e disse o seguinte:
“Tenho um currículo muito legal na publicidade, sempre renovam os meus contratos nessa área. Mas sentia falta de vender algo meu”
A atriz atualmente tem um apartamento em Portugal que está alugado para amigos, que é avaliado no valor de R$ 2,2 milhões.

Paola Oliveira e seu mais novo empreendimento

Paola Oliveira

Paola Oliveira é uma das protagonistas na nova novela “A Flor da Pele”

Paola Oliveira vai viver uma policial na trama “A Flor da Pele”, e está tendo aulas de MMA com Érica Paes, em quem sua personagem será inspirada e nisso já perdeu 5Kg, só fazendo as lutas. A novela que é escrita por Gloria Peres, a personagem de Paola vai viver um romance com o vilão, Marco Pigossi, que é casado com Isis Valverde, já Isis vai ter um envolvimento com Fiuk. Vamos só aguardar para poder entender o desenrolar dessa historia de amor. A novela “A Flor da Pele” vai substituir a novela “A Lei do Amor”.

Deixar um Comentario:

Links Patrocinados
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas