Links Patrocinados

Pes 2016: Conheça as novidades

A data de lançamento do PES 2016 já foi revelada e assim como a data, outros detalhes estão sendo revelados também para deixar os fãs ainda mais ansiosos. Para os brasileiros, um conhecido estampará as capas, se bem que esse conhecido não é somente dos brasileiros e sim do mundo inteiro. O craque Neymar será capa do novo jogo da Konami, não é de se estranhar, pois a estrela do Barcelona e da seleção brasileira vem se destacando cada vez mais nos jogos. O jogo será lançado no dia 15 de Setembro de 2015 para PC, Playstation 3, Xbox 360, Playstation 4 e Xbox One.

Quais são as novidades no PES 2016?

Mudanças Climáticas: Para deixar ainda mais real o jogo, a Konami permitira que ocorra mudanças climáticas no meio do jogo. A partida pode começar com sol e terminar com uma enorme chuva. Embora a mudança de tempo não cause uma grande mudança em relação a dinâmica do jogo, alguns pequenos efeitos ocorrerão, como a bola não deslizando facilmente, jogadores escorregando um pouco mais, etc.

Movimentação/IA: Os movimentos dos jogadores foram alterados, deixando o jogador ainda mais real, além dos desarmes,  agora o “bote” na hora da marcação está mais agressivo, a disputa corpo a corpo durante o cabeceio, corrida ou mesmo sem a bola também foram alterados, deixando assim a partida ainda mais real. Os jogadores também que estão sem a bola preencherão e procurarão melhores espaços para receber a bola ou ajudar na roubada dela.

Comemorações:  Foram colocadas 22 novas comemorações no jogo, inclusive o famoso “Selfie” de Totti

Gráficos: Os jogadores estão ainda mais reais, agora é possível ver  o suor e humidade na cara dos jogadores, além de traços mais realistas nos jogadores.

Master League: A máster League foi reformulada e agora conta com novas opções para contratar jogadores, novos comentários,

MyClub: Atendendo ao pedido dos fãs o MyClube agora permite importar imagens e terá um menu mais fácil

Champions League: A konami renovou por 3 anos com a UEFA Champions League, ou seja, ela terá por mais 3 anos exclusividade nesse campeonato e será um dos pontos fortes novamentes na franquia PES.

Deixar um Comentario:

Links Patrocinados
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas