Links Patrocinados

Receitas Ana Maria Braga

Acordar de manhã com um bom programa é sempre uma boa opção e claro ainda mais quando tem as Receitas Ana Maria Braga, o programa Mais Você sempre esta proporcionando receitas deliciosas para poder complementar o seu dia, e hoje vamos mostrar algumas dessas Receitas Ana Maria Braga que podem ser usadas em diversos momentos do dia, são dicas de receitas fáceis que podemos fazer rápido, pois as vezes sempre chega amigos e parentes de surpresa e precisa de receitinhas rápidas e gostosas para poder servir, vamos mostrar aqui algumas Receitas Ana Maria Braga, confira aqui:

Receitas Ana Maria Braga

Receitas Ana Maria Braga

Receitas Ana Maria Braga, salgadas

Fettuccine ao molho pesto
Molho:
- 2 dentes de alho pequeno
- 1 maço de folhas de manjericão
- sal e pimenta-do-reino a gosto
- 1 xícara (chá) de azeite
- 1 colher (sopa) de óleo de gergelim tostado
- 2 colheres (sopa) de água
- 100g de queijo parmesão ralado
- 50g de pinoli (ou castanha de caju)
Massa:
- 500g de fettuccine
- suco de ½ limão siciliano
- 1 fio de azeite
Montagem:
- 1 burrata
Modo de preparo:
Molho:
1 – Num liquidificador coloque 2 dentes de alho pequeno, 1 maço de folhas de manjericão, sal e pimenta-do-reino a gosto, 1 xícara (chá) de azeite, 1 colher (sopa) de óleo de gergelim tostado, 2 colheres (sopa) de água, 100 g de queijo parmesão ralado, 50 g de pinoli (ou castanha de caju) e bata até formar uma pasta. Desligue o liquidificador e reserve.
Massa:
2 – Coloque numa panela com bastante água fervente 500 g de fettuccine e cozinhe por 8 minutos. Retire do fogo e escorra. Transfira o fettuccine (já cozido) para um refratário, adicione suco de ½ limão siciliano, 1 fio de azeite e misture.
Montagem:
3 – No prato de servir coloque 1 burrata, em volta do prato o fettuccine e sobre a massa o molho pesto. Sirva em seguida.
Receitas Ana Maria Braga, doces
Sorvete de limão
1 lata de leite condensado
½ xícara (chá) de suco de limão (120ml)
3 claras
3 colheres (sopa) de açúcar (60g)
1 caixinha de creme de leite
2 colheres (sopa) de raspas da casca de limão
Modo de preparo:
1 – Numa tigela coloque 1 lata de leite condensado, ½ xícara (chá) de suco de limão e misture bem até engrossar. Reserve.
2 – Coloque numa batedeira 3 claras e bata bem até ficar em ponto de neve. Com a batedeira ainda ligada, adicione, aos poucos, 3 colheres (sopa) de açúcar até formar um merengue. Desligue a batedeira, acrescente 1 caixinha de creme de leite e misture.
3 – Transfira esta mistura para a tigela com a mistura de leite condensado e limão (reservado acima), acrescente 2 colheres (sopa) de raspas de limão e misture delicadamente.
4 – Transfira este creme para um recipiente e leve ao freezer por +/- 4 horas. Retire do freezer e sirva em seguida.

Deixar um Comentario:

Links Patrocinados
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas